‘Bicada’ tucana: Doria manda FHC sair de casa e visitar SP

O prefeito de São Paulo João Doria, do PSDB, rebateu as críticas feitas a ele pelo ex-presidente Fernando Henrique Cardoso durante uma palestra na manhã da última sexta-feira (23) na capital paulista.

“Respeito e admiro muito o ex-presidente FHC, mas acho que ele está precisando sair um pouco de seu apartamento e visitar São Paulo”, ironizou Doria.

Fernando Henrique, um dos caciques tucanos, citou Doria ao falar de políticos que gravam e compartilham seu dia a dia nas redes sociais.

“Por que o prefeito de São Paulo está fazendo algum sucesso? Porque ele manipula isso – disse mostrando o aparelho celular. Ele mudou alguma coisa? Eu não vi, mas isso ele sabe fazer – comunicação”, disse Cardoso.

Essa não é a primeira vez que o ex-presidente e o prefeito se estranham em público. Em março, FHC criticou indiretamente a possibilidade de Doria concorrer à presidência: “Se você for um gestor não vai inspirar nada”, argumentou.

“Respeito muito o ex-presidente, mas eu só lembro que ele previu que eu não seria candidato pelo PSDB. Apoiou outro candidato. Ele mesmo já confessou que, quando comecei a campanha para prefeito, acreditava que eu não seria eleito. Venci as duas. Os dois primeiros prognósticos ele errou”, encerrou o comandante do executivo paulistano para a reportagem da revista Época.

Comentários

 




    gl