Passageira é morta após falar alto e acordar mulher de cochilo em ônibus

Estação Venda Nova. Foto: Reprodução de Internet

Estação Venda Nova. Foto: Reprodução de Internet

Ao ser acordada de seu cochilo por uma pessoa que falava em voz alta no interior de um ônibus, no início da manhã desta segunda-feira (11), uma mulher acabou esfaqueando e matando uma outra passageira. O caso aconteceu no centro de Belo Horizonte.

Segundo a Polícia Militar, a corporação foi acionada na Avenida Paraná por volta das 5h27, encontrando Valdete Lopes Queiroz, de 49 anos, com um ferimento no tórax no interior do coletivo da linha 61, que liga o bairro de Venda Nova ao Centro da cidade.

Ao ser acordada por Valdete, um bate-boca se iniciou entre as passageiras até que, antes de desembarcar, a suspeita sacou um canivete e golpeou o tórax da outra mulher. Ela desceu do ônibus e fugiu a pé, indo em direção à Rodoviária. A vítima foi encaminhada para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, mas não resistiu.

Imagens da câmera de segurança do ônibus Move — espécie de BRT — será utilizadas nas investigações para identificar a suspeita, que está foragida. Segundo os policiais, ela é magra e usava uma blusa de frio rosa e calça jeans e embarcou na Estação Venda Nova.

O canivete utilizado no crime foi apreendido. O caso foi registrado pela Central De Flagrantes da Polícia Civil 2.

Comentários

 




    gl