Pai mata os dois filhos e depois comete suicídio em São Paulo

Crianças são encontradas mortas. Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

Crianças são encontradas mortas. Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

Um caso ganhou destaque no município de Boituva, em São Paulo, no último final de semana. Um rapaz de 23 anos sequestrou seus dois filhos em uma creche e os matou. Após o crime, o rapaz cometeu suicídio. Os corpos foram encontrados no último sábado (22), em um matagal na zona rural do município.

A tragédia foi iniciada na quinta-feira (20), quando Raí Santos pegou seus filhos Gustavo, de 3 anos, e Bernardo, de 1 ano, em uma creche na cidade da região de Itapetininga. Após sequestrar as crianças, ele foi visto em uma loja de agropecuária, onde ele teria comprado uma corda. Desde então, o pai e as crianças foram dados como desaparecidos.

Após dois dias de buscas, os três foram encontrados mortos em um matagal próximo ao bairro Parque das Árvores. O local foi isolado para perícia e os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Itapetininga.

De acordo com a Polícia Civil, as crianças foram encontradas abraçadas. O pai estava enforcado com uma corda em uma árvore próximo aos seus filhos. O caso está sendo tratado como homicídio simples e suicídio consumado. A causa da morte das crianças ainda não foi confirmada.

Pelo Facebook, a mãe das crianças compartilhou notícias de que ela havia sido ameaçada por Raí. A informação também foi divulgada pela Polícia Militar, que destacou que a tragédia ocorreu após uma discussão do homem com a ex-esposa.

Comentários

 




    gl