Pagamento a servidores municipais do Rio está garantido, diz prefeito

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Após uma visita ao Hospital Gafrée e Guinle, na Tijuca, Zona Norte do Rio, nesta sexta-feira (19), o prefeito do Rio, Marcelo Crivella, informou que o pagamento dos servidores municipais será feito. “Conseguimos uma renegociação com o BNDES, um empréstimo com a Caixa Econômica. Esse ano não tem atraso no pagamento na Prefeitura, graças a Deus”, falou.

Crivella explicou ainda sobre o fechamento de 14 postos da Riotur. “Na verdade, acabou o convênio, o contrato, e nós já estamos licitando um novo contrato. Não é bom para o Rio de Janeiro, nossa grande vocação é o turismo, vamos investir muito no turismo. Quero assumir um compromisso com a população que nós vamos reabri-los. É apenas uma fase de uma nova contratação. Existe um Conselho de Turismo no Rio de Janeiro em que nós estamos com uma agenda com eventos todo o ano. Não vai ser apenas Carnaval, Réveillon e Rock in Rio. Todo mês, o Rio de Janeiro vai ter um grande evento, com atrações internacionais, que vão trazer turistas do Brasil inteiro e esperamos que traga até do exterior”.

O prefeito do Rio comentou também sobre uma possível renúncia do presidente Michel Temer. “A situação futura vai depender muito das manifestações de rua”.

Ouça entrevista:

Comentários

srzd



mais notícias