Ministério Público descobre tipo físico de assassino de Marielle Franco

Marielle Franco. Foto: Reprodução/Facebook

Marielle Franco. Foto: Reprodução/Facebook

O Ministério Público do Rio de Janeiro (MP-RJ) obteve avanços nas investigações do assassinato da vereadora Marielle Franco e de seu motorista, Anderson Gomes. Entre as novidades, estão a identificação do tipo físico do assassino e a descoberta de novos locais por onde o veículo dos criminosos esteve de passagem. Os avanços foram entregues na última terça-feira (09) aos familiares de Marielle e divulgados publicamente nesta quinta-feira (11).

De acordo com a MP-RJ, foram utilizados softwares de alta tecnologia para traçar o perfil do atirador. Embora já saibam como o assassino é fisicamente, o biotipo não será divulgado para a população ainda.

A análise de centenas de câmeras de segurança também permitiu apontar novos locais onde o carro usado pelos criminosos esteve. Essas informações podem contribuir na identificação do trajeto feito pelos envolvidos no crime.

O Ministério Público divulgou, ainda, que promotores que atuam no caso estiveram no Presídio Federal de Mossoró. Orlando Curicica, apontado como mandante do crime por uma testemunha, foi novamente interrogado.

Comentários




mais notícias

    gl