Jovem dispara tiros, mata e fere colegas em escola de Goiânia

Colégio Goyases. Foto: Reprodução de Internet

Colégio Goyases. Foto: Reprodução de Internet

Um estudante, filho de policial militar, fez disparos contra colegas na manhã desta sexta-feira (20) no Colégio Goyases, localizado no bairro Conjunto Riviera, em Goânia.

De acordo com o tenente-coronel Marcelo Granja, da Polícia Militar, os tiros fizeram seis vítimas. Quatro estão feridas, sendo três meninas e um menino. Morreram os adolescentes João Pedro Calembo e João Vitor Gomes, cujas idades ainda não foram divulgadas.

Segundo a imprensa local, o suspeito de ter cometido os disparos era do 8º ano, tinha 14 anos de idade e vinha sofrendo bullying de colegas, o que o teria motivado a usar uma arma que seria do pai para cometer o atentado. As vítimas já foram encaminhadas a unidades de saúde da capital goiana.

bullying é uma situação que se caracteriza por agressões intencionais, verbais ou físicas, feitas de maneira repetitiva, por um ou mais estudantes contra um ou mais colegas.

O suspeito foi levado à sede da Delegacia de Polícia de Apuração de Atos Infracionais (Depai) e, em seguida, encaminhado para o IML para os exames de corpo de delito.

O Colégio Goyases tem turmas do 1º ao 9º ano do ensino fundamental, com crianças e adolescentes de idades entre 6 e 15 anos.

Comentários

 




    gl