Atriz Isadora Ribeiro pede ajuda para encontrar sobrinho desaparecido

Isadora Ribeiro. Foto: Reprodução

Isadora Ribeiro. Foto: Reprodução

A atriz Isadora Ribeiro usou seu Facebook para pedir ajuda para encontrar seu sobrinho Daniel José de Souza Brito, de 18 anos, que está desaparecido desde a madrugada do último dia 3. Segundo a atriz, ele havia participado de uma rave em Camaçari, na Bahia, e não foi mais visto. “Meu sobrinho Daniel Jose desapareceu depois de participar de uma festa rave Universo Paralelo na Bahia. Ele tem 18 anos e 1.76m. Por favor compartilhem. Mto obrigada!”, escreveu.

Daniel estava em um ônibus da Bahia para São Paulo. De acordo com parentes, o motorista e passageiros do veículo contaram que, na região de Conceição de Macabu, município do Rio, o jovem teve um surto e pediu para descer no meio da madrugada na estrada.

Segundo a avó de Daniel contou ao Extra, o neto ligou algumas vezes para ela. “Ele me ligou chorando, querendo voltar para casa mais cedo e dizendo que estava passando muito mal e que aquelas pessoas que viajaram com ele não eram amigos. Uma família de lá o ajudou, levou ele para o hospital e depois o colocou no ônibus, no dia 2 de janeiro. Eles me mandaram a foto do meu neto no ônibus com destino a São Paulo, com uma bíblia na mão. Só que ele não chegou ao destino e, então, decidimos procurar a polícia de São Paulo”.

“Temos informações de que ele foi visto em um posto de gasolina que fica no km 138 do Trevo de Conceição de Macabu. Fomos ao local, e testemunhas confirmaram que ele esteve lá, que deram comida e o ajudaram a pegar carona com um caminhoneiro. Essa é a ultima pista que eu tenho dele. Meu neto está fora de si e precisando de ajuda. Ele não é de usar drogas, é um bom menino, estudou em um bom colégio e nunca teve esse comportamento de sumir e não dar notícias”, disse a avó, ao jornal, chorando. “Ele pode estar em Conceição, no RJ, ainda ou em São Paulo. Peço, por favor, que ajudem a localizar o meu neto”.

Daniel perdeu a mãe ainda criança e foi criado pela avó.

Comentários




mais notícias

    gl