Homem morre após fraturar coluna depois de pular em cama elástica

Marcio Queiroz morreu após tentar cambalhota em festa de aniversário da mulher. Foto: Reprodução de Internet

Marcio Queiroz morreu após tentar cambalhota em festa de aniversário da mulher. Foto: Reprodução de Internet

Marcio Queiroz, de 42 anos, morreu no último sábado (5), após ficar hospitalizado por um mês devido a uma fratura na coluna cervical sofrida enquanto brincava em uma cama elástica.

O acidente aconteceu no dia 5 de abril durante o aniversário de sua mulher, Elaine Sobral dos Santos. A festa aconteceu na cidade de Tangará da Serra, a 245 km ao noroeste da capital do Mato Grosso.

“Ele tentou dar uma cambalhota no ar enquanto pulava na cama elástica, mas quando fez a posição fetal, bateu a cabeça no joelho. Ele já caiu sem os movimentos dos braços e das pernas e com sangramento no nariz”, disse Elaine ao UOL.

Após o acidente, a família chamou uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Marcio foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. Diagnosticado com lesões na coluna, o paciente foi transferido para o Hospital São Benedito, em Cuiabá, onde foi submetido a uma cirurgia na região.

Na capital, Marcio ficou internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) por 28 dias. Neste período, também foi submetido a uma traqueostomia, para melhorar a respiração, prejudicada por uma lesão em um músculo. Ainda assim, não resistiu e morreu no último final de semana.

Comentários

 




    gl