Filho do contraventor Maninho é assassinado no Rio

Myro Garcia. Foto: Reprodução do Facebook

Myro Garcia. Foto: Reprodução do Facebook

Filho do contraventor Waldemiro Paes Garcia, o Maninho, Myro Garcia, de 27 anos, foi assassinado na tarde desta quarta-feira (12) no Rio de Janeiro.

Ele foi vítima de sequestro há dois dias. Os criminosos pediram R$ 100 mil de resgate. Mesmo com o acordo cumprido, foi morto.

Pedro Artur Oliveira Marques, primo da vítima, levou o dinheiro até o local marcado, na Estrada do Rio Morto, na altura do 2.758, em Vargem Pequena, na Zona Oeste. Após o pagamento, Myro foi baleado. Socorrido e levado ainda com vida para o Hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca,  não resistiu aos ferimentos.

As informações da Polícia Militar do Estado do Rio. A divisão Anti-Sequestro e de Homicídios investigam o caso.

Waldemiro Paes Garcia, o Maninho foi assassinado em 2014

Vale lembrar que o pai de Myro, Maninho também foi assassinado. O crime aconteceu em setembro de 2004. Ele foi executado após deixar uma academia de ginástica em Jacarepaguá, também na Zona Oeste do Rio.

O contraventor tinha 42 anos e era presidente do Conselho Fiscal da escola de samba Acadêmicos do Salgueiro. Sua morte aconteceu 34 dias depois que seu pai, o bicheiro Waldemir Garcia, presidente de honra do Salgueiro e membro da cúpula do jogo de bicho no Rio e de outros estados brasileiros, havia morrido vítima de uma infecção pulmonar.

Comentários

 




    gl