Clarissa Garotinho diz que Pedro Paulo sabia que o Rio estava quebrado antes da eleição

Ricardo Bruno, Sidney Rezende e Clarissa Garotinho. Foto: SRzd

Ricardo Bruno, Sidney Rezende e Clarissa Garotinho. Foto: SRzd

A secretária municipal de Desenvolvimento, Emprego e Inovação, Clarissa Garotinho, disse no programa “Jogo do Poder”, apresentado por Ricardo Bruno – com a participação nesta edição do jornalista Sidney Rezende, diretor do SRzd  – que o ex-candidato a prefeito pelo PMDB, Pedro Paulo, sabia da situação delicada das finanças do Rio antes da eleição de 2016.

E, que, inexplicavelmente, fez promessas durante a campanha que ele tinha conhecimento que seriam  impossíveis de serem realizadas. Na opinião de Clarissa, termina-se o ciclo de um grupo político agrupado no PMDB e que, com a vitória de Marcelo Crivella,  abriram-se novos horizontes na política do Rio e do estado como um todo. Assista ao trecho em que Pedro Paulo é citado pela secretária:

Ao SRzd, o ex-Secretário Pedro Paulo deu uma resposta curta: “A filha do Garotinho ainda está aprendendo sobre o orçamento público, a Prefeitura e vivendo sua primeira experiência como gestora. É compreensível que fique repetindo sem profundidade as besteiras do Prefeito preguiçoso e de sua equipe amadora!”.

 

Pedro Paulo e Eduardo Paes. Foto Reprodução/Facebook
Pedro Paulo e Eduardo Paes. Foto Reprodução/Facebook

Outros temas foram tratados: geração de emprego na economia local;  novos investimentos em setores identificados com inovação, como informática e games; a volta do funcionamento de três unidades dos restaurantes populares e como ficará a política do Rio após o terremoto que se abateu sobre o PMDB de Sérgio Cabral e Eduardo Paes.O programa o “Jogo do Poder” será exibido domingo, 30 de abril,  às 23h15, na CNT.

* Post atualizado às 19h02

Comentários

 




    gl