Artistas de direita e de esquerda se unem contra Michel Temer

Artistas se unem contra Michel Temer. Foto: Reprodução/Instagram

Artistas se unem contra Michel Temer. Foto: Reprodução/Instagram

De um lado, os atores Marcelo Serrado e Marcio Garcia foram atuantes nas manifestações a favor do impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff. De outro, o cantor Caetano Veloso e os atores Wagner Moura, Leticia Sabatella e Camila Pitanga gritaram contra o que consideraram golpe. Agora, eles se uniram a outros artistas para pedir a saída do presidente Michel Temer.

O encontro aconteceu na casa da empresária Paula Lavigne, mulher de Caetano, na última quarta-feira (31). O grito entoado, no entanto, não foi “Fora, Temer” e, sim, “Temer jamais”. Segundo Lavigne, “todo mundo quer se livrar deste homem para ver se a gente começa a falar sobre futuro”.

A foto do encontro foi publicada no Instagram da atriz Leticia Sabatella, que escreveu a legenda: “Mesmo com todas as nossas diferenças de pensamentos, provamos que podemos dialogar e nos respeitar uns aos outros. Isso é democracia. Saímos desse encontro com o desejo em comum de ver Temer cassado no próximo dia 6 para que possamos dar os próximos passos. #TemerJamais”.

Na foto, é possível identificar ainda as atrizes Gloria Pires, Dira Paes, Christiane Torloni, Maria Padilha, Paula Burlamaqui, Leona Cavalli, Susana Pires; os atores Marcos Caruso, Igor Angelkorte; os cantores Tico Santa Cruz, Leoni e Orlando Morais; e a escritora Elisa Lucinda.

Comentários




    gl