Ação da PM termina com mulher atropelada e suspeitos baleados

Viatura policia. Foto: Reprodução de Internet

Sirene de viatura polícia. Foto: Pikist

Uma pessoa foi atropelada por um carro da Polícia Militar, no momento em que o veículo ia para uma ocorrência de tiroteio na Vila Nova Cachoeirinha, na Zona Norte da capital, por volta das 19h45 desta sexta-feira (18).

Na ocorrência, dois suspeitos foram baleados em uma suposta troca de tiros. Uma mulher e um PM ficaram feridos no atropelamento.

A Polícia Militar foi acionada por um guarda de rua para um assalto a uma residência na região. Quando os policiais chegaram, dois suspeitos teriam tentado fugir e teria iniciado uma troca de tiros. Os dois foram baleados e socorridos a um hospital da região.

Um policial da Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas) estava indo prestar apoio à ocorrência quando acabou atropelando uma mulher no bairro do Limão, também na mesma região. Os dois ficaram feridos e inconscientes devido ao impacto. O Helicóptero Águia 6, do Grupamento Aéreo da PM, precisou ser acionado.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, as vítimas foram socorridas no Hospital das Clínicas, mas não se sabe quem foi levado até o local pelo helicóptero.

Os dois suspeitos baleados foram socorridos pela Unidade de Resgate dos Bombeiros e pelo Samu. Um foi levado para o Hospital do Mandaqui e o outro para o Pronto Socorro Vila Nova Cachoeirinha.

Comentários

 




    gl